Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande - AMVALE

O Prefeito Municipal Gustavo de Almeida Gonçalves esteve no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba neste dia 11/01/2013 para escolha da nova diretoria da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande - AMVALE, juntamente com os prefeitos dos municípios de Pirajuba - Rui Ramos; Planura - Paulo Roberto Barbosa; Sacramento - Bruno Scalon Cordeiro; Conquista - Vera Lúcia Guardieiro; Delta - Lauzita Rezende; Campo Florido - Ademir Ferreira; Conceição das Alagoas - Celson Pires de Oliveira; Santa Juliana - Oscar Carneiro Filho e Uberaba - Paulo Piau.

O prefeito de Uberaba Paulo Piau foi eleito presidente, juntamente com a prefeita de Delta Lauzita Resende como vice-presidente. O conselho fiscal foi composto pelos seguintes chefes do executivo: Ademir Ferreira - Campo Florido; e Celson Pires de Oliveira -  Conceição das Alagoas e Oscar Carneiro Filho - Santa Juliana.

Ficou acordado entre os municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande a criação de um consórcio intermunicipal para destinação final dos resíduos sólidos, visando cumprir até 2014 as exigências legais.

Na oportunidade, ocorreu a eleição da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde - CISVALEGRAN. A prefeita de Delta Lauzita Rezende foi eleita presidente e o prefeito de Uberaba Paulo Piau vice-presidente.

A Diretora do Departamento Municipal de Saúde Gislaine Lúcia Antunes participou de reunião com secretários regionais para discutir a oferta de atendimento (exames e consultas médicas) através CISCALEGRAN durante o exercício de 2013.

Prefeitura Municipal de Água Comprida / Minas Gerais / Brasil
Endereço: Praça Carolina de Almeida, nº 06 - Centro - PABX: (34) 3324-1228 | FAX: (34) 3324-1263 - CEP: 38.110-000