Prefeito em visita a Ribeirão Preto

O prefeito municipal Gustavo de Almeida Gonçalves esteve em Ribeirão Preto - SP no dia 01/02/2013, onde participou de reunião com o represente da Empresa Viação São Bento Sr. Dagoberto, tendo como pauta a reestruturação do transporte intermunicipal de Água Comprida a Uberaba e outras localidades. Ficou acordado que no 06/02/2013, o Sr. Dagoberto juntamente com um representante da empresa, visitarão o município de Água Comprida para realização de estudo técnico e avaliar a possibilidade de se prestar este serviço à nossa comunidade. Para assunção do transporte intermunicipal a empresa Viação São Bento necessita obter autorização da ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres, mas garantiu o Sr. Dagoberto que todas as medidas necessárias serão tomadas.

Prefeitura Municipal de Água Comprida / Minas Gerais / Brasil
Endereço: Praça Carolina de Almeida, nº 06 - Centro - PABX: (34) 3324-1228 | FAX: (34) 3324-1263 - CEP: 38.110-000