O Prefeito Municipal Gustavo de Almeida Gonçalves reuniu com o Sr. Wagner Júnior, Presidente da COHAGRA  - Companhia de Habitação do Vale do Rio Grande. Na oportunidade foram discutidas as diretrizes para construção de moradias populares a baixo custo para atender a população Água Compridense, através do Programa Minha Casa Minha Vida. Em breve o município iniciará o cadastro de famílias que possuam o perfil exigido pelo Programa Federal, através do Departamento Municipal de Assistência Social.

Advogado Dr. Gilberto Francisco Ferreira da Silva, Prefeito Gustavo de Almeida Gonçalves, Presidente da COAGRA Wagner Junior, Engenheiro Dr. Helio Gomes e o Controle Interno João Carlos Carvalho.

Prefeitura Municipal de Água Comprida / Minas Gerais / Brasil
Endereço: Praça Carolina de Almeida, nº 06 - Centro - PABX: (34) 3324-1228 | FAX: (34) 3324-1263 - CEP: 38.110-000