Reunião com moradores do Loteamento Morada Bela

O prefeito municipal Gustavo de Almeida Gonçalves participou de reunião com moradores do Loteamento Morada Bela, situado às margens do Rio Grande no dia 12/10/2013 para discutir as medidas a serem adotadas visando solucionar o grave problema de interrupção no abastecimento de água potável que ocorre há aproximadamente 20 dias.

Foi anunciado que a empresa responsável pelo bombeamento de água fará a instalação de uma nova bomba no local na próxima semana, que fará a captação de acordo com a capacidade do poço existente, dispondo de vários dispositivos que evitarão danos maiores ao sistema.

O prefeito Gustavo solicitou a colaboração de todos para fazer o uso racional de água, enfatizando que não está medindo esforços para solucionar de vez o problema. Encontra-se em fase de conclusão, projeto de lei que prevê a renovação da concessão do abastecimento de água à COPASA-MG na sede do município, contemplando os loteamentos que manifestarem interesse em transferir o direito de exploração.

Prefeitura Municipal de Água Comprida / MG

Praça Carolina de Almeida, nº 06 - Centro
CEP: 38.110-000
CNPJ: 18.428.953/0001-10